Seu corpo é a casa da sua alma.
Zelar e cuidar dele é o mínimo que podemos fazer para viver bem, para poder ter uma mente sã e um corpo sadio. Hoje a Sabrina esteve mais em uma de suas consultas. E hoje choramos juntas, porque sou dessas que quando me emociono eu choro mesmo.
Uma de nossas conversas foi sobre como muito pessoas fazem tipos de loucura para emagrecer e esquecem que estão brincando com coisa séria. O fato é que não existe milagre para emagrecer. Este é um processo que envolve saber juntar as peças do “quebra-cabeça” do histórico familiar, individualidade genética, fisiológica e bioquímica de cada organismo.
Preferências alimentares e rotina aliado ao longo processo de reeducação alimentar que deve ser permeado pelo equilíbrio. Sem causar futuros transtornos alimentares ou má relação com os alimentos. “Dieta” eficiente é aquela que o paciente consegue manter, e deve estar associada a atividade física, qualidade do sono e equilíbrio de vida.
Palavras @sabrinatanquella
Chega um dia em que você cansa! Cansa de se olhar no espelho e não gostar do que vê, cansa de ouvir as pessoas falarem que você está gorda, cansa de vestir uma roupa e não se sentir bem. Eu cansei, então resolvi mudar. Inicie da forma correta, com acompanhamento nutricional e atividade física.
Com a ajuda da minha nutricionista @dradaniellerocha mudei meus hábitos alimentares, descobri o que é comer direito e ter saúde, ingerir somente alimentos que fazem bem. Ainda não estou com o corpo ideal, mas a cada dia estou mais perto de alcançá-lo.