O marketing de alimentos

O marketing de alimentos.

Como a química é hábil sempre que colabora com os envenenadores e os bandidos que nos assassinam!

Eu compro manteiga, é margarina; vinho, não é vinho; um filé de carne de boi é um filé de múmia de boi, embalsamado sim um Faraó do Egito, e conservado da corrupção dos filtros poderosos.

Não existe mais aguardente, não há mais leite, nem mesmo dobras de tinta e temos sorte que ainda exista água.

A providencial química inventou processos para que o comerciante possa me vender peixes estragados que não parecem podres e aves desinfetadas.

É por causa da química que comemos sob a forma de conservas, uma terra inodora e insípida, tendo mantido traiçoeiramente a forma das trufas, das ervilhas e dos aspargos.

Sobre a autora

Danielle Rocha

Danielle Rocha

Danielle Rocha é nutricionista funcional, escritora, palestrante e Fundadora da Clínica Danielle Rocha. Possui mais de 14 anos de experiência em atendimentos clínicos, tem a nutrição como uma paixão de infância, por ser portadora de Diabetes Mellitus tipo I.

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