Cadastre-se na Lista Vip e seja informado com antecedência sobre a reabertura de vagas.
Descubra o caminho mais rápido e seguro para chegar ao seu objetivo profissional!
O resultado da minha mentoria vai te levar a um outro patamar de atendimento e entendimento a pacientes com Diabetes fazendo de você uma referência na sua cidade e região. Na Mentoria Atendimento de Elite no Diabetes eu amarrei todas as pontas e vou mostrar para você:
✅ Já na primeira consulta, como fazer uma anamnese completa e minuciosa, que gera resultado e engajamento em 30 dias na glicemia do paciente;
✅ A melhor maneira de elaborar um plano alimentar individualizado, com os melhores alimentos para o controle e até mesmo remissão de alguns casos de Diabetes Tipo 2;
✅ Todos os segredos da suplementação com os melhores ativos;
✅ Os principais exames laboratoriais desde valores de referência e valores ideais;
✅ E ainda, como conduzir, com segurança, um tratamento duradouro e com resultados, que seu paciente vai te agradecer para o resto de sua vida.
No nosso primeiro encontro, eu vou te pegar pelas mãos e te conduzir em cada parte da consulta, desde o primeiro contato com o paciente até a realização de uma excelente Anamnese Nutricional, para um tratamento de sucesso no Diabetes e Patologias associadas.
Eu vou te revelar todas as minhas técnicas para o sucesso e adesão do tratamento.
Já no nosso segundo encontro, eu vou te mostrar o passo a passo para elaboração de planos alimentares de acordo com a individualidade de cada paciente.
Seus planos alimentares nunca mais serão os mesmos!
No nosso 3º encontro, vamos aprofundar os conhecimentos em:
– exames laboratoriais que estão envolvidos no tratamento a pacientes com diabetes;
– como solicitar exames bioquímicos;
– quais exames solicitar e como interpretá-los, além dos seus valores ideais.
Também vamos compreender toda a parte de suplementação.
Você vai aprender a entregar as melhores estratégias em alimentos funcionais, suplementação e dosagens corretas.
Sua carreira vai, finalmente, decolar!
No nosso 4º encontro vamos desvendar o sucesso dos grandes profissionais da área da saúde nas Redes Sociais e como eles mantêm uma agenda lotada todos os meses.
Também vamos trabalhar com estratégias de criação de conteúdos de alto valorengajamento dos seus seguidores, crescimento do Instagram, divulgação do seu trabalho para sua região e muito mais.
A Mentoria Atendimento de Elite é uma mentoria com duração de 30 dias.
Ela é a melhor forma de conquistar melhores resultados
e qualidade de vida para o paciente com diabetes,
mesmo que você seja iniciante, ou já tenha experiência na área da saúde.
E, se você ainda não domina a Nutrição Funcional em pacientes com diabetes e patologias associadas, não se preocupe:
os Bônus para os Mentorados vão te dar todo o conhecimento e segurança necessários para que você transforme sua carreira!
Estaremos juntos por 30 dias e, ao longo deste período, você terá:
→ O meu acompanhamento em um grupo de Whatsapp por 30 dias: direcionando você para que possa alcançar seus objetivos e realizando atendimentos de elite a pacientes com diabetes;
→ 3 encontros de Mentoria: em grupo, ao vivo, onde eu ministrarei 3 aulas com os pilares e estratégias vitais para o atendimento e o tratamento dos seus pacientes. (Atendimento, Plano Alimentar, Exames Laboratoriais e Suplementação).
→ 01 encontro Exclusivo de Mentoria de Estratégia e Marketing: com o estrategista de marketing do meu Instituto, você vai aprender a captar, fidelizar pacientes com diabetes e monetizar suas consultas.
→ Acesso Vitalício às gravações das mentorias: você terá acesso permanente a todas as aulas da mentoria, disponibilizadas na plataforma Hotmart.
→ Algumas surpresas que não posso falar aqui… 🙂
que vão garantir a base de conhecimento que você precisa para atender com segurança e dar o melhor resultado para o seu paciente:
→ 02 anos de acesso ao meu
Curso de Extensão em Nutrição Funcional e
Exames Laboratoriais no Diabetes.
→ 01 ano de acesso ao meu Portal Consulta Magistral
com mais de 16 cursos nas mais diversas patologias e ferramentas auxiliares.
→ 01 Livro Digital com mais de 100 receitas funcionais
(Lançamento Exclusivo).
Continuar tentando e errando, e isso vai te custar muito tempo e dinheiro, além de inúmeras frustrações que poderiam ser evitadas;
Deixar para depois e se arrepender, não sei quando abriremos uma nova turma, além disso, você vai continuar no mesmo lugar;
Apertar o botão abaixo e preencher a sua aplicação para fazer parte do Grupo de Mentorados e, mudar o rumo da sua carreira, conquistando melhores resultados, já nos próximos 30 dias.
Pagamento 100% Seguro!
TUDO ISSO DE:
ou 12x de R$99,50
Cadastre-se na Lista Vip e seja informado com antecedência sobre a reabertura de vagas.
Instituto de Nutrição e Pesquisa Danielle Rocha
© Todos direitos reservados.
Digite seu nome e o endereço de e-mail que você utilizará para acessar o Workshop em Diabetes!
Enter your name and the email address you will use to access the Diabetes Workshop!